RECONHECIMENTO

Ex-prefeito Ronaldo Floreano recebe título de cidadão honorário de São José dos Quatro Marcos

O título foi concedido em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município como Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretário Municipal de Educação e Saúde e na direção da Faculdade de Quatro Marcos


Por Redação Popular Online

img

Redes Sociais Ronaldo Floreano

O ex-prefeito, Ronaldo Floreano dos Santos, Professor Ronaldo, recebeu o Título de Cidadão Honorário de São José dos Quatro Marcos, em Sessão Solene realizada na noite da última sexta-feira, 21 de outubro, no plenário da Câmara Municipal.


A concessão da honraria homenageia pessoas que tenham se destacado em suas atividades pessoais e/ou profissionais, realizando ações de relevante interesse social à comunidade quatromarquense.


O Título de Cidadão Honorário foi entregue ao professor Ronaldo pelo presidente da Câmara de vereadores Sérgio Lima, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município como Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretário Municipal de Educação e Saúde e na direção da Faculdade de Quatro Marcos.


"Agradeço à Câmara Municipal de Vereadores de São José dos Quatro Marcos - MT, na pessoa do Presidente Sérgio Lima pela concessão do honroso Título de Cidadão Honorário. Divido essa honraria com a querida vice-prefeita Cida Rézio, com minha esposa Simone Floriano e família, amigos e toda população quatromarquense", disse Ronaldo Floreano.


Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


REVOGAÇÃO

Após repercussão negativa, Câmara de Jauru revoga auxílio de R$ 1 mil para vereadores

Projeto aprovado em sessão extraordinária derruba lei que também previa benefício de R$ 750 para servidores efetivos.


CONVENIÊNCIA

Ex-ministro do PT, Neri tenta voltar a Câmara pela direita em Mato Grosso

Neri deixou Mapa após ser suspeito de esquema em leilão de arroz


ENERGIA ELÉTRICA

Reserva do Cabaçal cobra melhorias no fornecimento de energia junto à Energisa

Prefeitura e Câmara levaram à concessionária reclamações de moradores, principalmente da zona rural.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.